Gabriel Jesus não escondeu que as especulações quanto a uma possível volta ao Palmeiras mexem com ele. O atacante deixou as portas abertas para um retorno no futuro após a vitória do Arsenal sobre o Crystal Palace na Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira (18).
"Sempre vão existir especulações. Hoje é muito claro que eu não tenho empresário. Estou focado na minha carreira e vida pessoal [...] As especulações mexem um pouco por ser o Palmeiras. Todos do clube sabem do meu carinho, o meu amor pelo Palmeiras, mas hoje sou atleta do Arsenal, tenho de vestir e respeitar a camisa e quem sabe um dia. Eu já deixei bem claro que o meu desejo é um dia voltar para o Palmeiras. Estou trabalhando e focado aqui", disse Gabriel Jesus à ESPN.
E O FUTURO NO ARSENAL?
Leia mais:
Corinthians encara estreante e foge de Bahia e Boca na pré-Libertadores
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
Por que reforma do estatuto do Flamengo será assunto forte nos próximos anos
São Paulo rejeita 1ª proposta do Vitória por Rato, mas não descarta negócio
Gabriel Jesus tem sido reserva com frequência no Arsenal. O brasileiro entrou em campo 21 vezes pelo clube londrino na temporada, mas foi titular somente em oito delas.
O contrato do atacante com o time inglês vai até junho de 2027, mas ele pode ser negociado nesta janela de transferências. Os Gunners sonham, entre alguns nomes, com Gyökeres, destaque sueco do Sporting (POR).
O jogo desta quarta-feira (18) pode mudar um pouco a visão do Arsenal. Gabriel Jesus não só foi titular como marcou os três gols que garantiram a vitória dos Gunners por 3 a 1 e a vaga na semifinal da Copa da Liga Inglesa.
O Palmeiras, por sua vez, tem tom pessimista quanto ao retorno do brasileiro. O UOL apurou recentemente que um dos planos de Gabriel Jesus é permanecer na Europa. Além disso, Leila Pereira já declarou que o clube não fará contratações de nomes de peso nesta janela.