O Londrina priorizou o sistema defensivo nas suas primeiras contratações para 2025. Setor mais carente após o fim da atual temporada ganhou seis novas opções para o próximo ano. O Alviceleste agora vai priorizar a chegada de atletas para o meio-campo e para o ataque para fechar o elenco visando o Campeonato Paranaense.
Entre os seis reforços anunciados, são dois goleiros, dois zagueiros e dois volantes. Dos 29 jogadores utilizados na Série C, somente seis permanecem no LEC e destes apenas o goleiro Elzo e o lateral Maurício jogam no sistema defensivo. Os demais remanescentes são o meia Gustavo França e os atacantes Henrique, Pablo e Iago Teles.
Leia mais:
Ingressos para Fla, Flu, Botafogo e Palmeiras custam a partir de R$ 184 no Super Mundial
Palmeiras aguarda venda de destaque do Brasileirão para avançar por reforço
Porto gosta de oferta, mas São Paulo congela negócio por Wendell
Sem ajuda prévia de Landim, Bap toma posse e inicia transição no Flamengo
Os nomes confirmados até aqui são os goleiros Luiz Daniel e Lucão, os zagueiros Wallace e Marco Antônio e os volantes Marcelo Paredes e Lucas Marques. Wallace e Paredes ainda não começaram a treinar.
Com a chegada de Luiz Daniel e Lucão e ainda a permanência de Elzo, o clube conclui a busca por mais opções para o gol. Na zaga, Caio e Cadu, do time sub-20 e que foram titulares contra o Maringá, devem compor o elenco principal.
Para a posição de volante, o técnico Claudinei Oliveira conta agora com Paredes e Lucas Marques, além dos garotos Carlão e Wellington. O Londrina vai em busca de dois laterais, um para a direita e outro para a esquerda. As opções para o setor neste momento são Maurício, Daniel Bolt e Lauan.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: