Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vencer era obrigação

Londrina EC empata com o Ypiranga após defesa mais uma vez comprometer partida

Pedro Marconi - Grupo Folha
14 set 2024 às 20:10

Compartilhar notícia

- Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Em um jogo decisivo, em que vencer era obrigação, o Londrina apenas empatou com o Ypiranga em 2 a 2, na tarde deste sábado (14), no estádio do Café. Todos os gols saíram na etapa inicial, que foi movimentada e teve até expulsões, que fizeram os times atuarem com um a menos a etapa complementar inteira. O LEC fez uma apresentação abaixo do que os cinco mil torcedores presentes esperavam e enfrentou o drama dos constantes erros da defesa, que comprometeram a possibilidade de triunfo.


O Tubarão somou o primeiro ponto, entretanto, segue na lanterna do grupo na segunda fase da Série C e com o sonho do acesso ficando distante. A equipe volta a jogar no próximo domingo (22) e contra o Ypiranga, mas dessa vez em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo aconteceu de tudo e o Londrina viveu momentos de altos e baixos. O LEC chegou com perigo com Calyson. Allan fez a defesa e no rebote a bola ficou com Daniel Amorim, que tentou o dele, mas o goleiro adversário apareceu novamente. O ímpeto alviceleste durou pouco. Na saída errada da zaga – o que virou rotina – a bola sobrou para Zé Vitor, que chutou firme. A bola desviou em Rayan, tirando o goleiro Gabriel Félix do lance. Gol do Ypiranga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Aos 16 minutos, o Tubarão teve um pênalti a favor após o árbitro Marcelo de Lima Henrique ser chamado pelo VAR por conta de um toque de mão de Heitor dentro da área. Na cobrança, Daniel Amorim igualou o placar. A alegria da torcida, mais uma vez, não teve vida longa . Alisson Tadei recebeu a bola em cruzamento e na saída ruim de Gabriel Félix colocou o time gaúcho em vantagem de novo. Aos 46 minutos, gol do Londrina com Calysson, depois de jogada rápida que começou com o goleiro.

Publicidade


Confusão


No finalzinho, Gabriel Felix evitou o terceiro gol do Ypiranga. O duelo ainda teve uma confusão nos acréscimos, que terminou com a expulsão de Iago Telles, para o lado do LEC, e Uchôa, do Canarinho.


Leia mais na Folha de Londrina:

Imagem
Defesa mais uma vez compromete e LEC apenas empata com o Ypiranga
Tubarão somou o primeiro ponto na segunda fase da Série C, mas segue na lanterna do grupo e com o acesso ameaçado
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade