Futebol

Sobis revela torcida por amigos na Copa e não projeta caminho do Brasil

28 mai 2014 às 14:09

O Campeonato Brasileiro ainda terá duas rodadas até a parada para a Copa do Mundo. Mesmo fora da maior competição de futebol do planeta, os jogadores das equipes brasileiras não vão deixar de acompanhar o torneio. No Fluminense, o atacante Rafael Sobis revelou que vai torcer pelos amigos que estarão participando, mas evitou projetar o caminho da Seleção Brasileira até uma possível final, ressaltando que em competições de tiro curto como esta, o pensamento tem que ser sempre no próximo adversário.

- O grande adversário do Brasil é a Croácia. Depois vai ser outro. É Copa do Mundo, não dá para pensar em outro adversário, nas próximas fases. Tem que viver sempre o próximo jogo. Imagina se não ganhar. Tomara que o Brasil chegue longe. Estou numa expectativa boa. Tenho amigos que vão disputar o torneio, vou torcer por eles - disse o camisa 23 do Flu.


O jogador também falou sobre a importância deste bom início do time na competição. Sobis lembrou a péssima campanha no Brasileirão do ano passado e ressaltou que a confiança recuperada fez a diferença a favor do time das Laranjeiras nesta temporada. Perguntado até onde o Tricolor pode chegar na competição, ele preferiu não criar nenhuma expectativa, mas revelou que espera manter o nível de atuação deste início para chegar o longe no fim da temporada.

- Comparando com o ano passado, é quase o mesmo time. Por isso nós sempre falamos que a confiança no futebol é tudo. Quando você está confiante, as coisas passam a dar certo. Aonde o Fluminense pode chegar eu não sei, mas nós vamos tentar manter essa pegada. Tomara que a gente consiga chegar o mais longe possível.


Continue lendo