A seleção terá nesta segunda-feira (3) sua primeira folga desde que chegou aos Estados Unidos para se preparar para a Copa América.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
A comissão técnica decidiu dar um dia de folga aos atletas após quatro dias de treinamentos. Os jogadores terão o dia livre para curtirem com as famílias, que não tem acesso à concentração.
Os atletas se apresentaram no último dia 30 e vem treinando desde então. Os jogadores não tinham obrigação de se apresentar antes do dia 3, mas atenderam ao pedido de Dorival Jr e sua comissão técnica.
Neste dia de folga, mais quatro jogadores são esperados em Orlando: os goleiros Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo), o lateral Guilherme Arana (Atlético-MG) e o atacante Endrick (Palmeiras). Com os quatro à disposição, restará somente outro quarteto formado pelo trio do Real Madrid, Éder Militão, Rodrygo e Vini Jr., além de Éderson, da Atalanta.
Dos 18 jogadores que se apresentaram até aqui, somente um não está à disposição de Dorival: o zagueiro Gabriel Magalhães. Ele sentiu uma lesão no ombro no último jogo da temporada e está se recuperando na seleção; ele foi a campo apenas para correr acompanhado do Departamento Médico.