Futebol

Pelo segundo dia seguido, Luxemburgo comanda treino fechado

25 jul 2014 às 17:45

O Flamengo de Vanderlei Luxemburgo é um verdadeiro mistério. Em seu segundo dia à frente do lanterna do Brasileirão, o treinador repetiu o que havia feito na quinta-feira e, na tarde desta sexta, proibiu a entrada da imprensa durante o treinamento tático, no Ninho do Urubu. Com isso, diversas incertezas pautam a equipe que irá enfrentar o Botafogo, neste domingo, no Maracanã.

O que se sabe, até o momento, é que o técnico poderá contar com os retornos de Paulinho, Everton e Hernane. Os três jogadores participavam da atividade técnica, quando os jornalistas tiveram acesso ao CT. Além deles, Luxemburgo tem à disposição os reforços Eduardo da Silva e Canteros, que estão regularizados para estrear pelo Rubro-Negro.

Um fato curioso no treinamento desta tarde foi a presença de Elano, que também participou da atividade técnica. A informação, porém, é de que o meia segue acertando a sua rescisão de contrato com o clube. Visando ao clássico com o Botafogo, o elenco rubro-negro volta a treinar na manhã deste sábado, na sede da Gávea.


Continue lendo