Futebol

Paraná Clube não quer perder a vice-liderança

24 abr 2001 às 11:12

Depois da folga de ontem, os jogadores do Paraná Clube retornarão hoje pela manhã para os treinamentos com uma preocupação: após a derrota por 3 a 1 para o Atlético Paranaense, o tricolor não depende mais apenas de seus próprios resultados para manter a segunda colocação no Campeonato Paranaense.

O Paraná Clube tem mais um compromisso a cumprir no certame: contra o Londrina, no domingo, no Estádio do Café. Uma vitória é fundamental para as pretensões do time do técnico Paulo Bonamigo, que espera garantir a segunda colocação no Estadual e fugir do confronto direto com o Atlético nas semifinais, perspectiva que não agrada aos jogadores devido ao recente retrospecto entre o Tricolor e o rubro-negro.


Para conseguir esses três pontos, porém, Bonamigo terá que contornar uma série de desfalques. Cinco titulares aproveitaram o jogo contra o Atlético para forçar o terceiro cartão amarelo e entrar com a ficha limpa nas semifinais. Além disso, o zagueiro André e o lateral direito Leandro Silva dependem de liberação do Departamento Médico para entrarem em campo.

O ataque é o setor mais desfalcado: cumprem suspensão contra o Londrina os atletas Reinaldo, Márcio e Lúcio Flávio, que juntos somam mais de metade dos gols marcados pelo Paraná Clube até agora na competição.


Continue lendo