Futebol

Muricy vê Marcelo Moreno difícil e prioriza centroavante

15 fev 2013 às 18:29

O técnico Muricy Ramalho quer um camisa 9 "made in Brazil". Como o time só pode levar três estrangeiros para cada jogo e o Santos já conta com os argentinos Montillo, Patito e Miralles, o treinador prioriza um camisa 9 brasileiro.

Tal preferência foi utilizada para justificar a não contratação do boliviano Marcelo Moreno. Porém, Muricy se confundiu, já que o atacante do Grêmio é filho de brasileiros e tem dupla cidadania. Mesmo assim, o comandante alvinegro fez elogios a ele, embora tenha ressaltado que sua contratação não é fácil.


- É um grande jogador, claro que pelo salário fica complicado, a não ser que o Grêmio abra mão de alguma coisa. Se viesse seria excelente, a única dificuldade é que ele é estrangeiro, todos que nos oferecem é estangeiro e a gente já tem três, por isso damos preferência a um centroavante brasileiro - comentou.


O clube de Vila Belmiro busca um camisa 9 para disputar posição com André. Miralles, que já fez cinco gols no Paulistão e é o vice-artilheiro da equipe na temporada, não é considerado um centroavante.
- A gente tentou alguns jogadores, mas depois sempre algum time leva. É muito dinheiro que está correndo, mas está dificil, não tem jogador - analisou Muricy.

Na última quinta-feira, o LANCE!Net revelou que Marcelo Moreno pede R$ 450 mil líquidos por mês ao Peixe, salário que bruto custaria R$ 650 mil ao clube. Os valores assustaram a diretoria santista e emperraram a transferência.


Continue lendo