Ainda em busca de entrosamento, apesar de já ter realizado quase a metade dos seus compromissos na primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina continua sem conseguir repetir a mesma escalação.
Ontem, o técnico Ivair Cenci teve outra surpresa desagradável. O lateral-esquerdo João Pessoa, que já apresentava dores musculares desde a partida contra o Bragantino (disputada na terça-feira), amanheceu com muitas dores na coxa esquerda e não pode participar do treinamento da tarde, um tático-técnico no campo da Fazenda Ferraz (distrito da Warta).
À noite, examinado pelo médico do clube, Jonas Blanco, o jogador foi vetado para os dois jogos que o Tubarão faz em Santa Catarina esta semana: nesta terça-feira contra o Criciúma e na sexta-feira contra o Avaí, em Florianópolis. O diagnóstico foi uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda. Existe uma pequena possibilidade do jogador ter uma recuperação rápida e viajar às vésperas do jogo contra o Avaí. Ao lado do goleiro Serginho, João Pessoa era o único jogador que havia participado de todas as 11 partidas do começo ao fim na campanha do Brasileiro.
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta segunda-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.