Em boa fase no São Paulo, o volante Denilson já sonha em voltar à seleção brasileira. Depois de superar as desconfianças da torcida, por conta dos seguidos cartões em campo, o jogador se firmou entre os titulares do técnico Ney Franco e ganhou motivação para voos mais altos.
"Sonho muito com a seleção. O momento certo vai aparecer. Tenho de continuar fazendo meu trabalho aqui no São Paulo para ser convocado. Tenho certeza de que serei lembrado pelo Mano Menezes", afirma o volante, que já foi convocado para a base e para a equipe principal do Brasil.
Denilson atribui seu bom momento no Campeonato Brasileiro à dedicação nos treinos. "O segredo é trabalhar, se dedicar ao máximo nos treinamentos. Costumo dizer que gosto de entrar em campo jogando 200%, 300%. Com isso, eu consigo ajudar o São Paulo a vencer seus jogos e, consequentemente, chegar aos títulos", diz o volante, que ainda não levantou troféus com a camisa do São Paulo.
O volante são-paulino ficou de fora da convocação para os dois duelos do Superclássico das Américas, contra a Argentina, mas ainda tem chances de defender a seleção brasileira neste ano. O time de Mano enfrentará o Iraque e o Japão em outubro. O Brasil deverá fazer mais um amistoso em novembro, contra adversário ainda indefinido.