Futebol

Douglas admite Corinthians inferior ao Santos e pede 'cabeça erguida'

30 jan 2014 às 08:46

Depois de ficar duas partidas sentado no banco de reservas, sem chance de entrar em campo, o meia Douglas teve a oportunidade de jogar nesta quarta-feira, mas não conseguiu mudar a história do clássico e pouco criou na goleada por 5 a 1 do Santos para cima do Corinthians, pela quarta rodada do Paulistão. Após a partida, o meia admitiu a inferioridade do Timão na Vila Belmiro.

- Fizemos uma partida muito ruim e o Santos foi muito acima, temos de admitir isso. Mas não adianta, a gente tem que continuar de cabeça erquida e trabalhar muito. Isso é o que precisamos fazer - disse o camisa 10, cabisbaixo pelo resultado negativo, mas já pensando na sequência do Paulista.


Derrotado por São Bernardo e Santos, o Corinthians atingiu seu segundo resultado negativo em sequência e terminou a rodada no segundo lugar do Grupo B, atrás do Botafogo de Ribeirão Preto, que disparou por vencer a Portuguesa. Na próxima rodada, o Timão encara a Ponte Preta, domingo, em Campinas, e o técnico Mano Menezes quer uma nova postura no fim de semana.

- O campeonato no início tem questões físicas a serem analisadas. Fizemos os dois primeiros resultados (Portuguesa e Paulista de Jundiaí), sentimos a primeira derrota no sábado (São Bernardo) e hoje (quarta-feira) tivemos um resultado inexplicável, inaceitável. Como atuação e como resultado de jogo. Até quando vai mal precisa saber perder, porque os jogadores são experientes, mas a equipe não foi madura.


Continue lendo