O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, diz que um 'jogador de peso' ainda pode ser contratado pelo clube. O dirigente admite que a posição mais carente do elenco é o ataque e revela que Borges, atualmente no Cruzeiro, chegou a ser pauta de algumas conversas.
- Quando estávamos negociando o Luan, o Borges estava contundido. Falamos dele, mas não avançamos. Seria a longo prazo - disse o palmeirense, em entrevista à Rádio Bandeirantes. - Um jogador como ele (Borges) sempre interessa, homem de área não é fácil, o mundo inteiro está atrás desta posição. Temos olheiros observando a Libertadores, torneios sul-americanos e o exterior para ver se encontramos um jogador que não esteja sendo utilizado. Estamos analisando, mas temos um problema financeiro - acrescentou Brunoro.
Gilson Kleina despista sobre Borges e espera por grande reforço
O Palmeiras já anunciou oito jogadores nesta temporada. O lateral-direito Ayrton e o goleiro Fernando Prass foram contratados por Arnaldo Tirone, que deixou a presidência no fim de janeiro. Paulo Nobre, o atual mandatário, trouxe os volantes Charles e Marcelo Oliveira, o meia Ronny, o lateral-direito Weldinho, o atacante Kleber e o zagueiro Vilson. O volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro serão anunciados nos próximos dias como parte da negociação que levou Barcos ao Grêmio.
- O radar está ligado para todos os lados. A gente montou um time. Em 14 dias, contratamos quase dez jogadores. Antes, tínhamos 18 para duas competições. Lógico que ainda depende de treinamento e adaptação, mas esquecem que faz só 14 dias que estamos trabalhando. Estamos com a antena ligada, mas temos de trazer algum jogador de peso, de nome, para completar o time - completou Brunoro.