Futebol

Botafogo renova e terá marca de lubrificante pelo 3º ano

21 jan 2013 às 18:47

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de patrocínio que tinha com a petrolífera Chevron Brasil. Nesta temporada, a empresa vai estampar a marca de lubrificante Havoline e, com ela, a marca Texaco, na barra frontal inferior e no ombro das camisas de jogo.

Pelo acordo, as marcas também estarão nos coletes e camisas de treino e nas camisas de viagem da equipe profissional, mantendo uma parceria que existe há dois anos. O anúncio, feito nesta segunda-feira no Engenhão, contou com a presença do diretor executivo, Sergio Landau, e do diretor comercial do Botafogo, Ayrton Mandarino, e do diretor da Chevron Brasil Lubrificantes Antonio Ennes.

"Com muito orgulho, o Botafogo renova o patrocínio com a Havoline e Texaco. Para nós, a continuidade do patrocínio é reflexo da parceria construída ao longo dos últimos dois anos e do bom trabalho realizado pela diretoria do clube, ao buscar a associação com marcas sólidas no mercado brasileiro", afirmou o diretor executivo do Botafogo.


Continue lendo