O Santos negocia a renovação do contrato do lateral Felipe Jonatan pensando em uma futura venda.
Leia mais:
Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo
Mesmo virando SAF, Londrina EC sofre em campo e não alcança objetivos em 2024
Vini Jr. ganha prêmio de melhor jogador do mundo e é defendido por Cristiano Ronaldo
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
A diretoria negocia um acordo pela renovação de Felipe Jonatan no Santos, mas não deve mantê-lo no elenco no segundo semestre. A cúpula santista crê que o jogador ainda tem mercado e vai explorar isso na próxima janela.
Com contrato até fevereiro de 2025, Felipe oscilou na última temporada e perdeu espaço para o improvisado Hayner neste ano. O jogador se recuperou na reta final do Paulistão e retomou a titularidade, mas pecou na final contra o Palmeiras.
Felipe deixou uma má impressão para membros da diretoria após a final do Paulista. O lateral teve participação direta no pênalti em Endrick.
O jogador esteve na mira do Grêmio e Fortaleza no ano passado, mas o Peixe, com poucas opções no setor, não o liberou. Além de Hayner, o clube conta com Dodô como última opção.
Com o fim do Paulista, a diretoria planeja contratar pelo menos três reforços para o restante da temporada: um meia, um ponta-esquerda e um centroavante. Se Felipe Jonatan sair, um lateral-esquerdo também deve chegar. A ideia é manter a base do time para a série B e trazer nomes pontuais para compor elenco.
O Peixe não deve apostar em medalhões, a não ser que surja uma oportunidade de mercado. A diretoria quer contratar nomes de acordo com a realidade financeira limitada do clube.