Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show de quarentena

Zé Neto e Cristiano anunciam live para o domingo de Páscoa

Folhapress
07 abr 2020 às 11:00
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o sucesso das lives em meio a quarentena para o combate do novo coronavírus, cada vez mais artistas estão anunciando shows na web.
Após uma apresentação de sucesso da dupla sertaneja Jorge e Mateus, via YouTube, na noite deste sábado (4), com 3,1 milhão de espectadores, Zé Neto e Cristiano divulgaram nesta segunda (6) que também irão se apresentar.

"Zé Neto e Cristiano prometem emocionar os brasileiros com muita moda boa no domingo de Páscoa, 12 de abril, durante a quarentena", informou a assessoria dos músicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A live show será transmitida no canal oficial da dupla no YouTube, a partir das 18h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Gusttavo Lima também entrou para o time das lives e foi muito comentado nas redes sociais na última semana. Isso porque a live do sertanejo alcançou mais de 10 milhões de visualizações. "Buteco em Casa" surgiu como forma de entreter os fãs que estão em quarentena por causa do coronavírus.


O festival de música Villa Mix realizou neste domingo (5) um ato com a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia Covid-19. A organização transmitiu o show de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim. Mas o grande destaque ficou por conta de uma apresentação antiga e exclusiva do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente de carro.

Fora do núcleo sertanejo, o cantor Léo Santana também fez uma "live solidária" em seu perfil no YouTube na noite da última sexta-feira (3), e arrecadou 40 toneladas de alimentos. No vídeo ao vivo, intitulado "Live Paty Solidária do GG", Léo cantou sucessos da sua carreira, incluindo "Figurinha Repetida".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade