Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 dez 2023 às 18:39
- Fabiane Cintra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maior premiação masculina que reconhece personalidades do ano em diversas áreas como moda, cultura, esportes, gastronomia e negócios, o Men of the Year aconteceu na última semana em São Paulo, com evento fechado para convidados. 


Como destaque da edição deste ano, Dr. JONES, marca de beleza e cuidados masculinos do Grupo Boticário, conhecida por provocar os homens a quebrarem paradigmas e estereótipos, buscou inspiração nas 6 características do produto recém-premiado pelo veículo, The Razor 6: irreverência, alta performance, democrático, classudo, articulado e único para criar a categoria: Homem Atemporal. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A premiação celebra e homenageia figuras que extrapolam o óbvio e deixam um legado que transcende os tempos e as gerações, assim como o portfólio da label, e que, nesta primeira edição, premiou o cantor, compositor e instrumentista Péricles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Imagem de destaque
Pirataria

Quase metade dos brasileiros ainda usa a pirataria para ouvir música, diz pesquisa


Conhecido como Rei da Voz, o artista brasileiro, também conhecido como Péricão, é uma grande referência nacional. Com quase quatro décadas de carreira, é considerado um dos maiores porta-vozes da cultura brasileira e foi premiado por representar o conceito de legado atemporal, com as características que Dr. JONES também carrega.

Publicidade


O prêmio foi entregue no palco do evento, realizado no Hotel Rosewood, pelas mãos de Enzo Celulari que, diferente do Péricles, não é único, personificando toda a irreverência da marca. 


“Para definir a nova categoria Homem Atemporal e selecionar o premiado, a marca se inspirou em 6 características do The Razor 6: irreverência, alta performance, além de ser democrático, classudo, articulado e único", comenta Enzo Celulari durante a premiação. “Então, eu estou aqui para falar como primeiro Enzo para todos os Enzos do Brasil, que o nosso homem atemporal é único além do nome, vem para cá, Pericão”, finaliza. 

Publicidade


Do pagode ao TikTok: com mais de 700 milhões de visualizações no Youtube, 29 projetos musicais lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e streamings ouvidos, além de 27 milhões de ouvintes no Spotify, Péricles ainda carrega 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Instagram e TikTok, onde se consagra como o maior nome do segmento de samba e pagode, provando que não só marcou a geração X, como se conectou com a geração Y e conquistou a geração Z - em diferentes plataformas, projetos e formatos. 

“É um grande prazer estar aqui, tenho muito a agradecer. Primeiro, estou aqui representando muita gente, muita gente que de alguma forma lutou e luta para que eu esteja aqui também, então esse prêmio é nosso, da minha equipe, da minha esposa, que ajudou a cuidar de mim, ajudou a colocar na minha cabeça que eu tenho que ser também alguém que pode quebrar mais barreiras e ensinar boa parte dos homens que eu conheço e que virão depois de mim, e até os meus contemporâneos, que a gente tem muito que aprender. Essa coisa de ser atemporal, assim como Dr JONES é, e vai ser para todos nós, é estar à frente do nosso tempo, é abrir barreiras, é quebrar rótulos e dizer que a gente pode muito. Eu estou aqui representando muita gente, e principalmente dizendo para muitos dos nossos que a gente pode! Ganhar um prêmio como esse, para mim é incrível, e me dá mais gás para poder continuar em frente. A todos vocês muito obrigado!”, comentou Péricles ao receber o prêmio. 

Publicidade


“A escolha do Péricles para receber o primeiro prêmio da categoria Homem Atemporal by Dr. JONES veio não apenas da atemporalidade e da sua relevância para cultura brasileira, mas também pela sua conexão com os territórios da marca. Ele é um artista que está sempre inovando e se desafiando, com irreverência e autenticidade”, comenta  Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 


The Razor 6

Com seis lâminas, o The Razor 6 acaba de ganhar o prêmio GQ de Melhor Barbeador. Com muita irreverência, o produto sai do automático e desafia padrões. Com muita alta performance, o barbeador é duradouro e não causa irritação. Por ser um item democrático, The Razor 6 é acessível e atravessa gerações.


Imagem
Setor produtivo do PR se articula em manifesto contra alta do ICMS de Ratinho Jr.
Entidades representativas do setor produtivo paranaense divulgaram, na última segunda-feira (18), um manifesto pedindo que o governador Ratinho
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade