Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspiração de look

Paula Fernandes reproduz look de Taylor Swift e nega contato com cantora no país

Folhapress
06 dez 2023 às 16:49
- Redes Sociais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Paula Fernandes homenageou um look consagrado de Taylor Swift ao cruzar o tapete vermelho da festa de fim de ano do Spotify nesta terça-feira (5). A sertaneja também disse, durante o evento em São Paulo, que não teve contato com a americana durante a passagem da "The Eras Tour" pelo Brasil, em novembro.


Fernandes disse que não ficou chateada. "Foi uma honra estar com ela em um palco um dia", disse. Ela se lembrou de quando tocou no palco com Swift no Rio de Janeiro, em 2012, e afirmou que perdeu contato com a americana. "Na época, pedimos o mesmo prato, ela mostrou os gatos e o namorado de então."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fernandes ainda comentou sua ida ao show de Swift em São Paulo como espectadora. "Estar em um palco com ela no Rio de Janeiro já foi uma grande alegria, e só de estar no estádio com os fãs já foi uma grande alegria. Eu sou vitoriosa. Não faltou nada. Foi incrível assistir ao show dela."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao falar sobre a parceria que fez com Swift em "Long Live", a cantora revelou que gostaria ainda de fazer colaborações com John Mayer, Bono Vox e o grupo Lady A.

Publicidade


Sobre o figurino da noite, Fernandes diz que a inspiração veio de última hora. "Pintou a ideia. Ela é a cantora mais tocada no mundo no Spotify, ela esteve no Brasil recentemente, tocamos juntos há um tempo, e eu sou uma swiftie. Por que não homenagear? A partir daí, tentei seguir à risca o seu figurino."


A sertaneja ainda comentou a morte de Ana Clara Benevides na primeira apresentação da "Eras Tour" no país. "Foi muito triste. Perdemos uma fã e tivemos outros problemas. Que sirva de aprendizado a todos nós."


Imagem
Ministério da Saúde lança assistente virtual com informações sobre vacinas
Foi anunciado nesta segunda-feira (04), pelo Ministério da saúde, a criação de um assistente virtual que ajudará, por meio do Whatsapp, na divulgação de informações oficiais sobre vacinação.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade