Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Coxa Creme

MasterChef Brasil: Diego é eliminado após entregar receita com frango cru

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jun 2023 às 18:13
- Divulgação/ Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O carioca Diego não resistiu à sua primeira prova de eliminação e deixou o MasterChef Brasil  na noite dessa terça-feira (13). Durante o desafio, ele acabou entregando um trio de coxas creme com frango cru, o que rendeu críticas dos jurados. “Eu estou muito triste de você ir embora hoje. Você sabe cozinhar muito mais do que isso, mas o jogo é assim e o resultado é que fala”, disse Erick Jacquinminutos antes de abraçar o participante e presenteá-lo com uma flor. 

 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Em entrevista para Band, o ex-militar desabafou. “Foi péssimo ouvir que os três pratos eram os piores [dele, da Camila e do Emanuel], que aquilo não parecia uma coxa creme, que não tinha sabor. A gente cozinha com amor, com carinho pela comida, então não entregar da forma que você queria e ouvir isso, dói”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Imagem
Beijo lésbico de 'Vai na Fé' já tem dia e hora para ser exibido
Enfim, o tão aguardado - e até aqui censurado - beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vai ser exibido em "Vai na Fé" (Globo).


Apesar de concordar com a decisão, o cozinheiro não ficou totalmente conformado com sua saída. “Eu achei justo ter me mandado [embora], mas tinha [coxa creme] pior”, declarou. “Foi minha primeira prova de eliminação, por isso é difícil me conformar. E assim — desculpa, Camila — mas era a terceira eliminatória dela. Não estou julgando, mas preciso falar sobre”, alfinetou.

Publicidade

 

Sempre sorridente, Diego não conseguiu segurar as lágrimas ao entregar o tão sonhado avental. “É um momento de sofrimento em que você pensa: 'Nossa, lutei muito para estar aqui, e esse é o meu final'. Eu fiquei muito abatido”.

 

Apesar disso, o concorrente faz planos de continuar na gastronomia. “É o recomeço de um sonho. Na verdade, é a continuidade, porque porradas sempre vão vir e você está ali para aprender com elas e deixá-las de lado”, concluiu. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade