Notícias

Padre Marcelo Rossi diz que lançou Fábio de Melo

11 set 2012 às 16:00

O padre Marcelo Rossi disse em entrevista ao Terra que foi ele que lançou o também padre Fábio de Melo. "Em si, entre aspas, quem lançou o Fábio de Melo fui eu, porque eu cantava as músicas dele e colocava na rádio. Aí a Som Livre se interessou e ele entrou. A gravadora, de certa forma, me sondou e eu falei: 'não, tem o padre Fábio de Melo que vocês podem aproveitar", comentou ele.

Os dois cantam juntos no DVD recém-lançado de Marcelo Rossi, "Ágape Amor Divino". A participação é uma forma de acabar com os boatos de que existiria uma rixa entre os dois. "Falei para ele: 'vamos acabar com isso. Participa comigo do DVD. A gente tem muito respeito (um pelo outro), somos parceiros", disse padre Marcelo.

Além de Padre Fábio de Melo, vários outros artistas participam do DVD que promete ser outro fenômeno de vendas. Padre Marcelo Rossi já comercializou mais de oito milhões de livros e vendeu cerca de 1,7 milhões de discos. Quando questionado sobre o sucesso na "era da pirataria", padre Marcelo disse acreditar que leva vantagem por ser religioso e classificou a pirataria como crime. "Pirataria é crime e crime é pecado. As pessoas que conhecem sabem que o dinheiro não é para mim, é para a construção do Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus. Elas compreendem isso e preferem comprar o CD original, porque sabem que vai para o Santuário", finalizou. (Com informações do Terra)


Continue lendo