A cantora Olivia Byington transforma o palco do Paiol, neste fim de semana, em Curitiba, em sala de estar para receber amigos no show ''Cada um cada um'' - título do CD que ela está lançando pela gravadora Biscoito Fino. É um show aconchegante, com Olivia Byington dominando a cena com voz e violão.
A intimidade do encontro começa com o público atravessando um cenário que reproduz o camarim da artista, decorado com capas de LPs, cartazes e figurinos de outros shows. No espaço, que seria a sala da casa, livros de Olivia ajudam a compor o ambiente. Nessa proximidade, histórias são contadas, lembranças são divididas e as músicas interpretadas ao som do violão.
A cantora também utiliza um laptop para trazer virtualmente à cena Yves Montand declamando a letra de ''Feuilles Mortes'' (''Folhas Mortas''), de Joseph Kosma e Jacques Prévert; João Ubaldo Ribeiro deixando um recado via e-mail e a participação de Sêo Jorge, que está no CD como convidado especial.
''Cada um cada um'' amealha a carreira iniciada nos anos 1970, junto da banda Arca do Sol, até os dias atuais, mas não tem caráter retrospectivo. Reafirma-se o tom da cumplicidade à medida em que a artista contextualiza as músicas apresentadas numa conversa agradável.
Do novo CD estão três composições de Olivia em parceria com o poeta português Tiago Torres da Silva - ''Guarda Minha Alma'', ''Por Dentro das Canções'' e ''Areias do Leblon'' -, ''Anjo Vadio'', com Geraldo Carneiro e ''Clarão'', com letra de Cacaso, ''Todo Par'', com Marcelo Pires.
Servico:
Olivia Byington - Show ''Cada um cada um''
Datas e horários: sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/n (Curitiba - PR)
Ingressos no local a R$ 30,00 e R$ 15,00 (mais uma lata de leite em pó)