Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com Marcelo D2

Nova versão de 'Zóio de Lula' homenageia Chorão

Agência Estado
09 abr 2019 às 13:02
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma nova versão de Zóio de Lula - hit do Charlie Brown Jr. lançado em 1999 - foi divulgada nesta terça-feira, 9, com a participação de Marcelo D2, Nação Zumbi, da banda de reggae Maneva e do rapper Hungria e produção de Marcelo Lobato (tecladista d'O Rappa).


Um clipe deve ser divulgado ainda nesta terça, segundo a gravadora Universal. Um EP com a gravação original da música (presente no disco Preço curto... Prazo longo - 1999) e a nova versão chegou às plataformas também nesta terça. A capa é um desenho que o próprio Chorão fez para divulgar o single na época.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lançamento faz parte de uma série de homenagens que a gravadora prepara para Chorão, Alexandre Magno Abrão, vocalista do Charlie Brown Jr., encontrado morto no dia 6 de março de 2013, em São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Sempre fui muito amigo de Chorão", diz Marcelo D2, em comunicado. "A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento. Ainda mais participar dessa música com essa rapaziada toda, com a Nação tocando. Foi bom demais", escreveu.


O Charlie Brown Jr. tem 1,2 milhão de inscritos no YouTube e 2,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde a banda tem 3,3 milhões de seguidores.

A temporada de lançamentos da gravadora sobre o Charlie Brown Jr começou no último dia 5, quando foi lançado um making of sobre a gravação do single Zóio de Lula, com depoimentos dos músicos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade