O cantor Nego do Borel está sendo criticado por conta de seu novo clipe, Me Solta, lançado na segunda-feira, 9. No vídeo, Nego aparece utilizando salto alto e bolsa, além de trejeitos afeminados. Em determinado momento, ele chega a beijar um outro homem.
Diversos internautas, porém, criticaram a atitude do cantor, acusando-o de ter sido 'oportunista' com a comunidade LGBT sem fazer parte dela. Confira:
eu até concordaria com a ideia de que Nego do Borel tá atrás de pink money se ele ainda tivesse pagando de aliado progressista desconstruído nesse vídeo
Leia mais:
ApoioChico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Homem atemporal em 2023Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
The Tour em São PauloJonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
The Eras TourGuinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
mas nem isso
ele tá só de deboche com a nossa cara mesmoPublicidade
é homofóbico e é misógino
murilo araújo (@musaraujo) 10 de julho de 2018
Nego do Borel conseguiu desagradar os gays e os heteros
Publicidade Danilo Sanches (@danilo_sanches) 10 de julho de 2018
Oi, @NegodoBorel! Taí? pic.twitter.com/VmpNDDjlSy
Bruno Marquezine (@parebruno) 10 de julho de 2018
O Nego do Borel aprendeu direitinho com a Anitta a usar as minorias de plataforma quando é coveniente, eles só se esquecem que a gente tá vendo. Não adianta dizer que é da periferia e contra homofobia se vc compactua com quem condena a nossa existência
Alexandre (@Iexandre) 10 de julho de 2018
Alguns chegaram a defendê-lo, pedindo que seja deixado "em paz". Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, foi um dos que defenderam o funkeiro. "Parabéns pela audácia. Tem que ser muito macho para beijar na boca de um homem. [...] Clipe f***, música f***, você fugiu do óbvio, parabéns. Tá voltando às origens, gostei dessa batida rápida", postou em seu Instagram.