Com voz potente e afinadíssima, a cantora Naína vem conquistando o público curitibano desde 1999, em apresentações no Aoca Bar, Arsenal Pub, Café Curaçao, Alles Bier, Silzeus Bar, Ascot, Villarigno, Era só o que faltava, entre outros. Muitas destas apresentações foram feitas em companhia com Xanda, sua ex-colega com quem formava a dupla Naína & Xanda.
O duo chamou a atenção do ex-Mutante Sérgio Dias, que chegou viria a produzir o primeiro álbum das cantoras. No entanto, chegou um dia em que a união terminou e cada uma das vocalistas tomou seu próprio rumo. Xanda formou a banda Criaturas, de rock sessentista. Já Naína dedicou-se a uma carreira solo, mantendo a mesma linha MPB iniciada com a ex-colega.
Sua opção pela MPB de qualidade, acompanhada apenas de seu violão, trouxe belíssimas apresentações e grandes parcerias com Jards Macalé, Cida Moreira, Jorge Mautner (inclusive no show da Ilha do Mel), Nelson Jacobina, e ainda Sérgio Dias (Mutantes) e Chico César. Para mostrar todo seu pontencial, Naína apresenta-se no Teatro do Paiol nesta quinta-feira, 08 de maio. A apresentação faz parte da Mostra Saul Trumpet e tem como ingresso R$ 5,00 e mais um quilo de alimento (exceto sal).
Serviço:
Naína
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
Data: 08 de maio, quinta-feira
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 5 e mais um quilo de alimento