Notícias

Músico do Strokes diz que usava drogas 20 vezes por dia

06 set 2013 às 11:24

Albert Hammond Jr. falou abertamente sobre a época que era viciado em drogas, em recente entrevista à revista NME. Ele revelou que começou a usar entorpecentes quando tinha 24 anos de idade e permaneceu até os 29. "Só agora sou capaz de entender e falar sobre aquela época, e isso aconteceu há quase quatro anos", afirmou.

Atualmente com 33 anos, ele afirma que transformou seu estilo de vida e que não se reconhece ao olhar para trás. "Eu costumava usar cocaína, heroína e cetamina [droga usada para fins de anestesia]. Todos juntos. De manhã, à noite, vinte vezes por dia. Eu estava uma bagunça".

Há quatro anos limpo, Albert garante que o abandono do vício lhe deu um novo sentido à vida. "Eu acho que as drogas eram uma ótima maneira de conseguir não pensar sobre as coisas. Você aproveita aquilo por um tempo, isso lhe ajuda a ir para outros lugares. Mas então isso impede você de crescer e lhe coloca em um lugar onde você apenas não é tão bom como poderia ser - pelo menos para mim", finalizou. (Com informações da Bang Showbiz).


Continue lendo