O corpo do DJ Erick Morillo, 49, conhecido pelo hit dos anos 1990 "I Like To Move It", foi encontrado nesta terça-feira (1º) em sua casa em Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa local, não havia sinais aparentes de crime e a causa da morte ainda será investigada. O fato acontece dias antes de Erick Morillo atender a uma audiência que ocorreria nesta sexta (4). Ele foi detido no início de julho após ser acusado de agressão por uma mulher em dezembro do ano passado.
Segundo o relatório de prisão obtido pelo canal americano Local 10, a mulher disse aos detetives que Morillo "fez várias investidas contra ela, mas ela recusou todas as suas tentativas".
Ainda, segundo o documento, ela teria acordado com o DJ em pé ao lado da cama, sem roupas. Morillo negou as acusações, mas após testes, foi comprovada a presença de DNA do DJ na cena do crime.
Erick Morillo produziu música sob vários pseudônimos diferentes, incluindo Reel 2 Real para o sucesso "I Like To Move It", que alcançou o número 5 na parada de singles do Reino Unido em 1994.