O Grammy Awards 2016 aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no Staples Center, em Los Angeles. Quem roubou a cena este ano foi a cantora Lady Gaga que prestou uma homenagem ao saudoso David Bowie, que morreu em janeiro. A cantora se vestiu e maquiou com o tema de um dos personagens marcantes de Bowie, o 'Ziggy Stardust'.
A roupa, assinada por Marcs Jacobs era composta por um tipo de casaco mais longo e um body, além do enorme salto vermelho. Antes do Grammy, Gaga tatuou o rosto do músico em uma de suas costelas. Mark Mahoney é um dos tatuadores mais famosos da Califórnia e responsável pela obra. A foto de Bowie escolhida para a tatuagem foi a famosa capa do CD "Aladdin Sane", de 1973, em que o cantor aparece com o raio vermelho desenhado no rosto.
Dentre as apresentações da cerimônia, Gaga cantou diversos sucessos de Bowie de diferentes décadas e vestiu roupas como aquelas que o cantor usou nessas diferentes fases. Foi um espetáculo visual, como se tivesse vindo de um sonho cheio de luzes e fumaça, e Gaga registrou nele sua paixão pela lenda do rock. (Com informações Brasil Post)
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Confira um trecho da apresentação;