O primeiro final de semana do festival Coachella 2017 foi marcado por apresentações pop das cantoras Lady Gaga e Lorde. Ambas aproveitaram os seus shows para cantarem, pela primeira vez, músicas até então inéditas.
No sábado, 15, Lady Gaga subiu ao palco como substituta de Beyoncé, que precisou cancelar o show no festival por conta da sua gravidez de gêmeos. A "mother monster", como é chamada pelos fãs, fez um show repleto de hits e também músicas do seu mais recente álbum, "Joanne", com o qual vai rodar o mundo em turnê, passando pelo Brasil em setembro, no Rock In Rio.
Thank you @Coachella! ✨💕 See you next weekend!
Leia mais:
ApoioChico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Homem atemporal em 2023Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
The Tour em São PauloJonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
The Eras TourGuinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Já próximo ao final do seu show, Gaga presenteou o público com "The Cure", música inédita, gravada já após o lançamento do "Joanne". Na manhã de domingo, 16, a faixa já estava disponível em versão estúdio nas plataformas digitais.
Quem também aproveitou o show no Coachella para lançar novas músicas foi a neozelandesa Lorde. A cantora, que se prepara para lançar o álbum "Melodrama" no dia 16 de junho, apresentou ao total cinco músicas que estarão no novo trabalho, incluindo a inédita "Homemade Dynamite".