Como se já não bastasse a tragédia que um terrorista suicida causou em um show da cantora Ariana Grande nesta semana em Manchester, na Inglaterra, parece que há quem não se comova com o atentado, que matou 22 pessoas, deixou outras 59 feridas, e fez com que a cantora interrompesse a turnê por tempo indeterminado.
Parece ser o caso do jornalista americano David Leavitt, que decidiu ironizar o fato em seu perfil no Twitter logo após o atentado vir a público. "MÚLTIPLAS FATALIDADES CONFIRMADAS na Manchester Arena. Na última vez que ouvi a Ariana Grande eu também quase morri", escreveu Leavitt.
O comentário não passou batido, e foi alvo de duras críticas dos internautas, que chegaram a xingá-lo. O jornalista deixou o post por várias horas no ar, mas no final, optou por apagar a infeliz piada.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Mais tarde, Leavitt reconheceu que o comentário não foi engraçado e decidiu se desculpar. "Peço desculpas por qualquer ofensa. Não havia compreendido a magnitude da tragédia. Sempre faço piadas idiotas sobre qualquer coisa. Condolências às famílias", concluiu.
(Com informações de Revista Monet)