Notícias

Funkeira curitibana aposta em letras "inocentes" e bomba na web

17 set 2013 às 12:18

Quem imaginava que o funk era propriedade apenas do Rio de Janeiro e São Paulo se enganou. O estilo ganhou uma representante paranaense, moradora de Curitiba. Com letras "inocentes", MC Mayara virou um fenômeno da internet e já atingiu 1,5 milhão de visualizações no Youtube com o hit "Minha Primeira Vez". Também emplacou as canções "Ai Como Eu Tô Bandida" e "Teoria da Branca de Neve". As informações são do blog Farofafá, da Carta Capital.

De acordo com Alexandre Alves, produtor de MC Mayara, as letras da cantora são mais leves e não contêm linguagem explícita ou palavrões. "Temos um cuidado com as letras para poder entrar em qualquer lugar", conta. "Saia, topzinho e um copinho de bebida/ ai como eu tô bandida!", "calma, meu bebê, não precisa de malícia/ ai que delícia!" e "ginga de malandro/ corpinho todo sarado/ ai que safado!", são alguns dos trechos das canções.


Com média de 30 shows por mês, Mayara costuma receber entre R$ 10 mil e R$ 12 mil por apresentação. O gênero também vem crescendo e invadindo os espaços da capital paranaense. O eletrofunk tem um programa de TV na retransmissora local da Band e uma rádio web hospedada no site oficial que atrai mais de 10 mil ouvintes por edição.


Ouça a música "Teoria da Branca de Neve":


Continue lendo