Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Assista!

Foo Fighters desmentem rumores de separação em vídeo

Redação Bonde
04 mar 2016 às 16:34

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda Foo Fighters acabaram com todo e qualquer rumor de que estariam se separando e Dave Grohl embarcando em uma carreira solo. A confusão foi esclarecida após publicarem um vídeo elaborado brincando com os boatos, que circulavam na imprensa e nas redes sociais.

No início da semana a banda tweetou uma mensagem dizendo que eles teriam um importante pronunciamento para fazer no dia seguinte. Ainda que um representante da banda tenha dito que a ideia de uma separação era "ridícula", vários sites publicaram notícias em que "fonte ligadas ao grupo", garantiam que esse não era o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hoje, o quinteto publicou um vídeo sobre o assunto, e ele vai arrancar risos dos fãs da banda - além de ensinar que não se deve confiar em tudo o que aparece na rede.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Nele vemos Grohl conversando com o produtor Butch Vig sobre a ideia de sair em carreira solo - ele diz que se sentiu muito bem tocando sozinho na cerimônia do Oscar e que é hora de se libertar. Vig sugere que ele abrace a música eletrônica - dizendo que toda a música estará "dentro de uma caixa" e que ele só vai precisar de um dedo.

Publicidade



Em seguida vemos os outros integrantes da banda pensando em quem poderia substituir Grohl. De Phil Collins e Prince a Perry Farrell e Justin Bieber ("precisamos pensar fora da caixa") vários nomes são sugeridos. No final vemos Nick Lechet - da boy band 98 Degrees - cantando uma versão afetadíssima de "Everlong" com os quatro.


O filme termina com uma legenda dizendo que "pela milionésima vez, nós não estamos nos separando e que ninguém está saindo em uma p# de carreira solo."

(com informações do site Vagalume)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo