A banda Foo Fighters acabaram com todo e qualquer rumor de que estariam se separando e Dave Grohl embarcando em uma carreira solo. A confusão foi esclarecida após publicarem um vídeo elaborado brincando com os boatos, que circulavam na imprensa e nas redes sociais.
No início da semana a banda tweetou uma mensagem dizendo que eles teriam um importante pronunciamento para fazer no dia seguinte. Ainda que um representante da banda tenha dito que a ideia de uma separação era "ridícula", vários sites publicaram notícias em que "fonte ligadas ao grupo", garantiam que esse não era o caso.
Hoje, o quinteto publicou um vídeo sobre o assunto, e ele vai arrancar risos dos fãs da banda - além de ensinar que não se deve confiar em tudo o que aparece na rede.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Nele vemos Grohl conversando com o produtor Butch Vig sobre a ideia de sair em carreira solo - ele diz que se sentiu muito bem tocando sozinho na cerimônia do Oscar e que é hora de se libertar. Vig sugere que ele abrace a música eletrônica - dizendo que toda a música estará "dentro de uma caixa" e que ele só vai precisar de um dedo.
Em seguida vemos os outros integrantes da banda pensando em quem poderia substituir Grohl. De Phil Collins e Prince a Perry Farrell e Justin Bieber ("precisamos pensar fora da caixa") vários nomes são sugeridos. No final vemos Nick Lechet - da boy band 98 Degrees - cantando uma versão afetadíssima de "Everlong" com os quatro.
O filme termina com uma legenda dizendo que "pela milionésima vez, nós não estamos nos separando e que ninguém está saindo em uma p# de carreira solo."
(com informações do site Vagalume)