Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comovente

"Eu só queria fazer música sem sofrer medo ou abuso", declara Kesha

Redação Bonde
24 fev 2016 às 18:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após fazer uma declaração comovente em sua rede social, a cantora Kesha agradece seus fãs pelo apoio que tem recebido no caso de abuso conta Dr. Luke.

A cantora agradece o apoio do público mais uma vez, e relata que sua experiência com o abuso sexual a encorajou a ajudar outras vítimas a enfrentar seus agressores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Todo o apoio que recebi de todos me deu humildade e gratidão além da conta. Palavras não podem expressar as emoções pelas quais passei ao ler e ver o quão incríveis todos têm sido comigo. Não consigo acreditar que tantas pessoas ao redor do mundo pararam o que estavam fazendo para me mostrar apoio e amor. Aos outros artistas que, em plena consciência, colocaram suas carreiras em risco ao me apoiar, eu serei grata para sempre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Eu só queria fazer música sem sofrer medo ou abuso. Este caso nunca foi sobre uma renegociação de meu contrato de gravação - nunca foi sobre ter um acordo maior ou melhor. Isto é sobre estar livre de meu agressor. Estaria disposta a trabalhar com a Sony se eles fizessem a coisa certa e cortassem minhas relações com meu agressor.

Publicidade


Mas a esta altura, este caso é sobre algo maior do que eu.


Eu penso nas jovens meninas hoje - não quero que minha futura filha - ou a sua filha - ou qualquer pessoa tenha medo que será punida se denunciarem um abuso, especialmente se seu agressor for alguém em uma posição de poder.

Publicidade


Infelizmente, eu não acho que meu caso esteja dando confiança às pessoas que sofreram abuso de que podem denunciar, e isto é um problema.


Eu só queria dizer que se você sofreu abuso, por favor, não tenha medo de denunciar. Há lugares que podem te deixar seguro. Há pessoas que querem te ajudar. Eu, por exemplo, estarei ao seu lado e te protegerei. Eu sei agora como é, e lutarei para sempre por você como perfeitos estranhos estão lutando por mim.

Publicidade


Sim, eu sou uma feminista, mas mais do que isto, sou uma humanista. Eu acredito em apoiar meus companheiros seres humanos e em estarmos seguros.


Estamos nessa juntos. Você não está sozinho.


Eu amo e agradeço vocês", escreveu a artista.

(com informações do site Vagalume)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo