O cantor Hudson está internado numa clínica de reabilitação desde março deste ano, para combater o vício em drogas. "A situação do Hudson é grave e ele não tem previsão de alta. Ele apresenta melhoras, mas a situação ainda é grave. O pai dele entrou com pedido (de internação) na tentativa de salvar o filho", disse a assessoria do cantor ao IG.
Recentemente a noiva do cantor, Thayra, publicou um vídeo na internet dizendo que o irmão dele, Edson, a teria impedido de ver o cantor na clínica. A assessoria diz que o depoimento dela é falso e que a proibição partiu do pai do cantor. "Não foi o Edson, foi o pai, na tentativa de salvar um filho. O Edson está cumprindo agenda de shows e a situação é extramente desgastante. Edson está muito triste e abalado com a acusação", disse a assessoria. A proibição teria acontecido depois da noiva tentar tirar o cantor à força da clínica.
"Em sua última visita, Thayra manteve um comportamento totalmente inadequado, causando transtornos emocionais ao paciente e aos demais atendidos pela clínica. Foi comprovado pelos responsáveis que aquele tipo de atitude prejudica, e muito, o resultado do processo terapêutico", disse a assessoria. (Com informações IG)