Notícias

Droga faz rapper apagar 5 anos de sua vida da memória

18 out 2011 às 14:54

Eminem revelou que não lembra de nada que aconteceu durante o período de cinco anos em que consumiu o medicamento Ambien. Ele também garante ter sofrido um severo bloqueio criativo nesta mesma época. A declaração foi concedida à revista Rolling Stone em entrevista.

''Muito da minha memória se foi. Não sei se você já tomou Ambien, mas é um tipo de apagador de memórias. Esta merda dizimou cinco anos da minha via. As pessoas me contam histórias e eu pergunto: 'eu fiz isso?''', contou o rapper.


Respondendo francamente às questões sobre o consumo de drogas, o músico afirmou que chegou a tomar 60 comprimidos de Valium e 30 de Vicodin em um único dia. Em 2007, Eminem sofreu uma overdose pelo uso exagerado de metadona, uma variação do ópio que tem propriedades similares às da morfina. ''Os médicos disseram que eu tinha usado o equivalente a quatro sacos de heroína. Disseram que eu morreria em duas horas'', lembrou.

Durante a sua recuperação, o artista contou com o apoio de outro nome forte da cena musical, Elton John. ''Ele normalmente me chama uma vez por semana para me ver, somente para ter a certeza de que estou no caminho certo. Ele foi realmente uma das primeiras pessoas que procurei quando eu quis ficar limpo'', disse.


Continue lendo