A próxima edição da série Domingo Onze e Meia apresenta o cantor Lydio Roberto no show "Violada". O espetáculo será neste domingo (24/07), às 11h30, na praça Jacob do Bandolim, no Conservatório de Música Popular Brasileira, com entrada franca.
Violada é o nome do trabalho desenvolvido pelo músico e compositor Lydio Roberto em parceria com violonistas. O trabalho é marcado pela paixão pela sonoridade do violão, com peças musicais especialmente arranjadas para o instrumento e com harmonias que privilegiam ora a intuição, o inusitado e a polifonia. O show também representa uma busca de elementos que contemplam o regional e o nacional. "Esse é o jeito brasileiro de tocar violão, com muita moda de viola e sonoridades violonísticas", diz Lydio.
A série Domingo Onze e Meia, que visa proporcionar um espaço para divulgação do trabalho dos artistas locais, faz parte do projeto Música em Pauta, da Fundação Cultural de Curitiba Os shows têm sempre entrada franca e ocorrem mensalmente no Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba.
Além do Domingo Onze e Meia, o programa Música em Pauta engloba outras três séries musicais já consagradas pelo público curitibano: "Intermezzo", "Cidadania Musical", e "Terça Brasileira no Paiol".
SERVIÇO:
Série Domingo Onze e Meia apresenta Lydio Roberto
Data: 24 de julho, domingo
Horário: 11h30
Local: Praça Jacob do Bandolim – Conservatório de Música Popular Brasileira - Rua Treze de Maio, 66 (esquina com Mateus Leme)
Informações: 3321 2839
Entrada franca
http://www.fccdigital.com.br