O DJ gaúcho Fabrício Peçanha é a atração deste sábado (6) na 2800 Music Club em Londrina.
Peçanha é um caso raro de DJ no qual qualidades como técnica apurada, conhecimento musical, repertório variado e uma leitura correta de cada pista se somam ao intangível: além de possuir tudo que se espera de um grande DJ, sua presença e carisma fazem com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras experiências, capazes de transformar sets em lendas e de converter pistas inteiras a condição de fãs.
Fabrício foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional, mais especificamente em sua cidade natal, Porto Alegre. Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século. Foi um dos únicos DJs a estar presente em todas as edições do festival Skol Beats, maior evento de música eletrônica da história do Brasil. Já se apresentou em festivais massivos como SWU e Planeta Atlântida, e na Argentina foi o primeiro brasileiro a se apresentar no Creamfields, festival de importância fundamental para a cena latino-americana.
Um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, por seis anos consecutivos ele foi eleito o melhor DJ do Brasil em votações promovidas por grandes publicações brasileiras: em 2006, 2007, 2010 e 2011 na Cool Magazine e em 2008 e 2009 na revista House Mag.
China, Peru, Uruguai, Suíça, Inglaterra e Alemanha são alguns dos países por onde passou No Brasil, é residente do Warung, casa que constantemente figura nas listas de melhores clubes do mundo. Como produtor Peçanha também se destaca: trabalhos como "Swing It", "Mikrobass" e "Teaser", foram remixadas por diversos produtores e ganharam o mundo através do site de vendas Beatport. Seu primeiro álbum, "Silver Lining", foi lançado em 2013, pelo selo Moodmusic Records, da Alemanha.
Os convites custam R$ 15 para mulheres e R$ 30 para homem.