Chris Brown, que foi preso por usar uma arma de fogo para ameaçar uma mulher, pagou fiança de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 807 mil. O episódio aconteceu na casa do artista, em Los Angeles, na manhã de terça-feira (30).
O cantor foi liberado algumas horas depois. Apesar da prisão, ele não foi indiciado. O advogado de Brown, Mark Geragos afirmou pelo Twitter que as acusações são falsas e que o músico está bem.
A suposta vítima estava junto com amigos na casa do cantor. Eles teriam discutido e Brown teria apontado uma arma contra a mulher.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Algumas viaturas e um helicóptero da polícia cercaram a casa e o cantor teria jogado uma mala com drogas e armas, além de gritar: "Venham me pegar!".
O músico também fez alguns vídeos em Instagram, justificando os motivos de ter proibido a entrada da polícia em sua residência. Ele afirmou que os policias não tinham um mandado de busca.
Em 2009, ele foi condenado por agredir Rihanna, que sofreu graves lesões no rosto e foi obrigada a canelar sua apresentação no Grammy daquele ano.
Outra polêmica envolvendo violência aconteceu em 2014, quando ele se declarou culpado por ter agredido um homem na frente de um hotel, em Washington.
Este ano, Brown foi acusado de agressão contra uma mulher em Las Vegas.