A cantora Beyoncé presenteou os fãs na madrugada desta sexta-feira (31) com um pacote de novidades: foi lançado o álbum visual "Black is King" na plataforma de streaming Disney+, o videoclipe de "Already" e a versão deluxe do álbum "The Lion King: The Gift".
Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer. O clipe investe em grandes referências nos cenários, nos figurinos e nas danças.
Quanto a "Black is King", Beyoncé já vinha dando alguns aperitivos do álbum visual, que apresenta os clipes que formam "The Gift".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A cantora dirigiu a produção, focada em empoderar a comunidade negra, e explicou: "Eu trabalhei com diversos e muito diretores talentosos, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do 'Rei Leão'. A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. 'Black Is King' significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem."
Por fim, a versão deluxe de "The Gift" está em plataformas como Spotify e Deezer e traz uma hora de música. São 17 faixas, com participações de diversos músicos, entre eles há Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar.
Confira: