A banda Montauk lança o seu novo clipe, "Cinza", que traz como retrato grande parte da história presente em seu novo CD "Faça Crescer Todas as Flores".
O álbum foi escrito sobre a perspectiva feminina, com o intuito de explorar a fundo o coletivo e a celebração de uma música alegre, mergulhando em suas inspirações para criar uma obra que reflita essas sensações.
O clipe "Cinza", foi roteirizado e dirigido por Felipe Pauluk que, recentemente, redigiu
o roteiro do clipe "Passarinhos", do Emicida, com participação da cantora Vanessa da
Mata. A banda e diretor alinham os desejos das duas partes. Amigos e parceiros de trabalho,
já realizaram juntos outro clipe para Montauk, intitulado "Metrô".
Conforme apontam os integrantes, nenhuma mega produção é esperada, ele é apenas
mais um retrato da saudade, mas, dessa vez, ela é menos física. "O clipe e o novo álbum significam uma imersão em uma nova fase em que a banda se encontra", afirma a vocalista Paula Stricker.
Felipe Pauluk afirma que este clipe é um salto visual da banda, que ainda continua minimalista, porém, agora está mais inserida no seu próprio segmento musical. Pauluk espera que este retrato visual voe longe e que todos que acompanham a banda se emocionem. Mais do que apenas músicas, a banda Montauk deseja que o CD "Faça Crescer Todas as Flores" a torne parte da memória particular do ouvinte.
"Queremos ser o abraço, a calma, a euforia, o carinho e felicidade de quem aguarda todo dia a sua forma de amor despertar" diz o vocalista Fernando Abreu. Para que o novo álbum seja concluído, a banda Montauk lançou um Financiamento Coletivo com o intuito de arrecadar fundos e retribuir com recompensas quem contribuir com a viabilização.