A cantora e atriz Ariana Grande lança nesta sexta-feira, (20), seu terceiro álbum de estúdio, Dangerous Woman, e para divulgá-lo concedeu uma entrevista para revista Billboard.
A popstar defendeu a cantora Selena Gomez pelo fato de a imprensa sempre a tratar como ex-namorada de Justin Bieber e não mencionar a artista sobre seus atuais trabalhos e álbuns. "Não vou citar quem é, pois seria drama demais, mas tirem suas próprias conclusões sobre quem estou falando, mas eu vi uma chamada recentemente em que falava que tal cantora era ex de certo alguém e isso me revoltou. A pessoa tem várias músicas lançadas no último ano e não namorava a tal pessoa há muito tempo, chame-a pelo nome dela. Eu nunca vou aceitar o fato das pessoas sempre vincularem uma mulher de sucesso a um relacionamento com um homem", argumenta a cantora.
Ariana também foi questionada pela revista sobre a posição da mídia no momento em que artistas masculinos, como Zayn Malik e Justin Bieber, divulgam trabalhos e capas de revista em que aparecem sem camisa ou mostrando o corpo.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
"Se você admira e acha sexy um artista masculino sem camisa, quando uma mulher decidir fazer o mesmo você deve tratá-la com a mesma admiração e respeito. E vou dizer isso até quando for velhinha", explica.
O álbum Dangerous Woman conta com as participações de Macy Gray, Future, Lil' Wayne e Nicki Minaj.