Depois de muito suspense e alguns adiamentos, o novo álbum de Rihanna foi finalmente lançado. A cantora liberou "Anti" na madrugada desta quinta-feira (28) para audição oficial e legal no Tidal.
Minutos antes, o serviço de streaming que disponibiliza 30 milhões de músicas para seus usuários, cometeu uma gafe ao liberar as faixas completas do álbum em vez das prévias. Os singles ficaram no ar por pouco tempo, mas foi o suficiente para que os internautas disseminassem o conteúdo.
"Anti" tem 13 faixas, duas em parceria com outros cantores: "Consideration", com Solana Rowe (SZA) e "Work", com Drake, que foi lançada nesta quarta (27) e já alcançou o topo da lista das mais baixadas do iTunes em 80 países.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O álbum também inclui "James Joint", "Kiss It Better", "Desperado", "Woo", "Needed Me", "Yeah", "I Said It", "Same Ol' Mistakes", "Never Ending", "Love On the Brain", "Higher" e "Close to You". "FourFiveSeconds", "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen" não entraram na produção. (Com informações do UOL)