Notícias

Anitta terá de pagar R$ 5,4 milhões para seu antigo escritório

08 nov 2014 às 12:15

As coisas não estão muito boas para Anitta. A cantora acaba de perder o último recurso na justiça contra a K2L, empresa de Kamilla Fialho que agenciava a sua carreira.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o juiz determinou que a funkeira pague R$ 5,2 milhões, referente à quebra de contrato com o seu antigo escritório. Os advogados da cantora recorreram, mas o responsável pelo caso não aceitou e manteve a liminar desfavorável a ela. Com isso, a funkeira não poderá mais contestar a decisão do juiz.


Por conta da decisão, o advogado da K2L, Marcelo Saraiva, entrou com uma ação pedindo a penhora dos bens de Anita, para honrar o pagamento da dívida milionária. Ele ainda exige que a arrecadação de direitos autorais e os valores que a cantora recebe da gravadora Warner, sejam retidos para o mesmo fim.


Inconformada com a situação, Anitta contratou uma nova equipe de advogados para tentar reverter a decisão. Anita e a antiga empresária trabalhavam juntas por mais de 2 anos, mas no mês de agosto a cantora rompeu o contrato alegando o suposto desvio de dinheiro.

Entretanto, a justiça não reconheceu o crime e decidiu que a cantora deveria pagar a multa rescisória prevista no antigo contrato.


Continue lendo