Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Denúncia anônima

Anitta tem visto negado e cancela turnê nos EUA

Redação Bonde
27 mai 2015 às 08:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta precisou cancelar a turnê que faria nos Estados Unidos em maio, o motivo? A funkeira teve seu visto de trabalho negado no consulado americano no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação e, segundo informações do jornal "O Dia", o motivo foi uma denúncia anônima.

O governo americano teria recebido a informação de que a cantora se apresentou na Flórida, em 2013, com o visto de turista, e não o de trabalho, o que é considerado ilegal no país. A turnê da cantora contava com apresentações em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nessa época, a Anitta era empresariada, e essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava [à época, a K2L Empresariamento Artístico]. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade", disse o produtor e irmão de Anitta, Renan Machado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"A Anitta deixava tudo na mão desses representantes. Ela tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Posso garantir que, em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha), foi exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho."


A direção da K2L não quis comentar o assunto. A assessoria da produtora apenas informou que qualquer acusação sobre a emissão proposital de um visto equivocado ou sobre a origem da denúncia anônima é "infundada".

vale lembrar que em outubro do ano passado, a K2L conseguiu na justiça um liminar que exige o pagamento de mais de R$ 5 milhões da parte de Anitta, referente à multa sobre a quebra de contrato com a empresa. O valor ainda não foi pago pela cantora. O processo ainda corre na justiça do Rio de Janeiro, e Anitta pode ter seus bens penhorados. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade