A notícia do fim do casamento de Angelia Jolie e Brad Pitt pegou todos de surpresa. A separação tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet e até a cantora Adele, resolveu se posicionar. Na noite desta terça-feira (20), ela se apresentou no Madison Square Garden e dedicou o show ao ex-casal.
Durante a apresentação, a cantora disse não acreditar no término do casamento. "Eu não gosto de falar sobre a vida pessoal das pessoas, mas eu fiquei chocada quando acordei e li a notícia", disse.
Angelina e Brad ficaram juntos por 11 anos. Na última segunda-feira (19), a atriz entrou com o pedido de divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis". Os dois vão lutar na justiça pela guarda dos seis filhos.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Muita emoção
No show, Adele também chamou ao palco a drag queen Nina West, que é fã e faz cover da cantora.
Thank you @Adele . Thank you, thank you, thank you. pic.twitter.com/pZdryEdPD5
Publicidade Nina West (@NinaWest) 21 de setembro de 2016
A apresentação serviu como uma "pré-despedida" para os fãs, já que Adele anunciou que fará uma pausa na carreira depois de encerrar a turnê 'Adele Live 2016'.
"Do fundo do coração, obrigada por serem tão leais. Vou desaparecer de novo, mas eu prometo que voltarei", afirmou Adele.
O último show está marcado para o dia 21 de novembro. Para alivío dos fãs brasileiros, a cantora ainda passará pelo Brasil em 2017.
A DANCINHA, OS PULOS!! ❤️❤️
Trecho de Adele cantando Rolling In The Deep no show da #AdeleLive2016 no Madison Square Garden em Nova Iorque pic.twitter.com/QIdFaAa4Pm
Adele Brasil (@adelebrcom) 20 de setembro de 2016