A banda australiana de rock AC/DC anunciou o retorno dos músicos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams ao grupo. A informação foi divulgada nas redes sociais do AC/DC, nesta quarta-feira (30), numa publicação com foto.
Exibido na foto, o termo "Pwr Up" vem sendo divulgado nas redes sociais do AC/DC desde segunda (28) e indica um novo projeto do grupo, que ainda não tem detalhes revelados. A foto também estabelece Brian Johnson como vocalista, Phil Rudd como baterista, Cliff Williams como baixista e Angus e Stevie Youn como guitarristas da banda.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
ApoioChico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Homem atemporal em 2023Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
The Tour em São PauloJonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
The Eras TourGuinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Publicidade
Na turnê "Rock or Bust", ocorrida entre 2015 e 2016, Johnson enfrentava problemas de saúde auditivos e, por isso, não participou de todos os shows. Rudd tinha sido condenado a oito meses de prisão domiciliar e Williams deixou o grupo logo após o fim da turnê.
No site da banda, o projeto "Pwr Up" é destacado com ilustrações. Em uma delas, os números sete e 12 aparecem lado a lado, o que fez surgirem algumas especulações de que o AC/DC lançará um disco em 7 de dezembro deste ano. A informação, no entanto, não foi confirmada.
Fundado no início da década de 1970, o AC/DC se tornou uma das maiores bandas de rock do mundo e tem canções de sucesso como "Back in Black", "Highway to Hell" e "Thunderstruck".