Quando o século XX raiou, o tecido da realidade, a barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do Céu.
Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, os malakins, responsáveis por estudar os movimentos do cosmo, solicitaram a ajuda dos "exilados", anjos pacíficos, que há anos atuavam na Terra. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, o comportamento das tropas e depois relatá-las aos seus superiores alados.
Disfarçados de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as trincheiras do Somme às praias da Normandia, dos campos de extermínio nazistas às selvas da Indochina e ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Com esse enredo, o escritor Eduardo Spohr vem a Londrina para lançar seu novo livro "Filhos do Éden - Anjos da Morte" (Verus Editora, 592 pág., R$ 39,90) e conversar com os leitores. O evento será nesta sexta-feira, 28 de junho, às 19h30, na Livrarias Curitiba do Catuai Londrina. A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias o público deve retirar uma das 300 senhas numéricas que estão sendo distribuídas gratuitamente na livraria do Shopping.
Perfil
Eduardo Spohr viajou pelo mundo, conheceu culturas e povos diferentes, formou-se em jornalismo pela PUC-RJ, participa regularmente no NerdCast - o podcast do site Jovem Nerd – e escreveu outros livros, além do best-seller "A Batalha do Apocalipse".
Serviço:
Lançamento do livro "Filhos do Éden – Anjos da Morte", bate-papo e sessão de autógrafos com o escritor Eduardo Spohr
Dia 28 de junho (sexta-feira)
Horário: 19h30
Onde: Livrarias Curitiba do Catuai Shopping [rod. Celso Garcia Cid, km 377, tel. 43-3294-8300].
Quanto: A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias o público deve retirar uma das 300 senhas numéricas gratuitas que estão sendo distribuídas na loja da Livrarias Curitiba no Catuaí Shopping.