Michael B. Jordan, 33, vai produzir o primeiro filme focado no personagem Super-Choque, da DC Comics, popularizado graças à série animada homônima. A informação foi revelada pela revista americana The Hollywood Reporter, nesta sexta-feira (16).
O live-action baseado no herói já havia sido anunciado em agosto, durante o DC FanDome, evento da Warner Bros. com novidades sobre seu universo de superpoderosos, vindo dos quadrinhos da DC Comics.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Financiamento da cultura'Rouanet é fundamental para o Brasil', diz chefe da Bienal
Filme biográficoKristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'
PrivilegiadosDe Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil
Pior audiência da históriaOscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores
Publicidade
No mês passado, numa segunda parte da convenção, a empresa havia confirmado a volta da Milestone, selo da DC dedicado à diversidade racial. Com a novidade, personagens como Super-Choque, Ícone e Foguete serão introduzidos a uma nova geração de leitores.
Agora, o herói que dispara eletricidade ganhará também as telas com a ajuda de Jordan e Reginald Hudlin, coprodutor da adaptação.
"Eu estou orgulhoso de fazer parte da construção desse novo universo, centrado em super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso", disse o ator-produtor à publicação.
Jordan não é anônimo no universo dos quadrinhos. Fã do gênero, ele estrelou "Pantera Negra", da rival Marvel, ao lado de Chadwick Boseman, em 2018.