Sylvester Stallone, 74, está confirmado no elenco do novo filme do "Esquadrão Suicida". A informação foi divulgada pelo ator em seu perfil no Instagram no sábado (14), e pelo diretor James Gunn, que falou sobre o assunto no Twitter.
"Sempre adorei trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em 'The Suicide Squad' não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela icônica de cinema, a maioria das pessoas não tem nenhuma ideia do quão incrível ator esse cara é", tuitou Gunn.
Always love working with my friend @TheSlyStallone & our work today on #TheSuicideSquad was no exception. Despite Sly being an iconic movie star, most people still don’t have any idea what an amazing actor this guy is. 🙌 pic.twitter.com/LFVBoxscKR
James Gunn (@JamesGunn) November 14, 2020
Leia mais:
Financiamento da cultura'Rouanet é fundamental para o Brasil', diz chefe da Bienal
Filme biográficoKristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'
PrivilegiadosDe Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil
Pior audiência da históriaOscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores
No Instagram, o ator escreveu sobre a oportunidade de "trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente".
Em agosto, durante o evento DC FanDome, o diretor respondeu às perguntas de fãs sobre o segundo filme de "Esquadrão Suicida", previsto para 2021.
Durante a conversa, Gunn garantiu que o longa terá "mais explosões do que nunca". "O cara que fez os efeitos de sons [...] disse que tinha mais efeitos especiais nesse filme do que os de todos os filmes que ele já fez combinados", afirmou.
Também foi divulgado o primeiro vídeo mostrando bastidores das gravações da produção, com trechos de batalhas, e apresentando novos personagens, como o da brasileira Alice Braga. Questionado sobre a história do longa, Gunn respondeu que não pensa "nesse filme como uma adaptação dos quadrinhos, mas como uma sequência deles". Viola Davis e Idris Elba também estão no elenco da produção.