A influenciadora Ellen Monique, de 22 anos, mais conhecida nas redes sociais como Africanique, foi vítima de extorsão mediante sequestro em Salvador nesta quinta-feira (03). Um suspeito foi preso.
Leia mais:
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Viih Tube diz que teve complicações no parto do segundo filho
Fernanda Montenegro conquista recorde do Guinness com leitura de Simone de Beauvoir
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Três homens encapuzados abordaram a influenciadora em sua residência. Uma nota publicada por Monique em suas redes sociais conta que os criminosos a obrigaram a desinstalar aplicativos de rastreamento. O carro da influenciadora foi abandonado e ela foi colocada em um veículo dos sequestradores.
Durante a ação, os criminosos teriam coagido Monique a realizar transferências bancárias. Ainda segundo a nota, amigos da influenciadora também foram intimidados e coagidos a realizarem transferências durante ligações telefônicas. Os valores das transferências não foram divulgados.
A Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito de 29 anos. Segundo a polícia, o homem realizou exames legais de praxe e está à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado.
Nas redes sociais, Ellen Monique disse que sempre evita postar vídeos "em tempo real" para prezar por sua segurança. Ela disse, ainda, que a saída no horário que aconteceu a ação não estava dentro da rotina dela.