Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lançado este ano

Zendaya expõe dificuldades para gravar cena íntima a três no filme 'Rivais'.

Folhapress
16 dez 2024 às 12:45

Compartilhar notícia

- Warner/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polêmica sobre as cenas mais quentes em filmes é antiga, e quem voltou a ser questionada sobre o assunto foi Zendaya. A atriz, que gravou um momento íntimo com dois atores no longa "Rivais", lançado em abril deste ano no Brasil, contou que não é uma tarefa das mais tranquilas.


Zendaya falou sobre a diferença entre ser espontânea e seguir um script nessas cenas. "Você consegue perceber se alguém está pensando no que vai dizer ou no que vai fazer com a mão", afirmou. "Já me peguei fazendo isso, quando você se dissocia no meio da cena. Ou começa a pensar: 'Por que eu fiz isso com o olho? Foi uma escolha muito estranha (risos).'"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No longa dirigido pelo cineasta Luca Guadagnino, a atriz interpreta Tashi Duncan, uma jovem tenista que encerra sua carreira precocemente após uma lesão e passa a treinar seu namorado, um tenista cujo principal rival é justamente o ex-namorado dela. Josh O'Connor e Mike Faist completam o trio de protagonistas da trama. Em determinado momento da história, Tashi se vê envolvida romanticamente com ambos em um quarto, onde beija os dois na cama.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Gusttavo Lima agradece apoio de fãs após anunciar candidatura à presidência

Imagem de destaque
Solidariedade

Anitta declara apoio a vítimas de incêndios em Los Angeles

Imagem de destaque
Veja o post:

Beyoncé adia anúncio de novo trabalho por conta dos incêndios em Los Angeles

Imagem de destaque
'não é bolsominion'

Após foto com Bolsonaro viralizar, Diego Hypolito divulga fotos com Lula e Dilma


Em um bate-papo com Nicole Kidman para o quadro Actors on Actors, da revista Variety, Zendaya revelou que sempre é "muito questionada sobre a cena do beijo a três". "Na verdade, é um beijo a quatro, cinco, seis, sete, oito, nove pessoas, porque há tantas coisas envolvidas. Há uma câmera vindo em nossa direção em determinado momento", explicou. "Eu sei que, quando passo de Mike para Josh, e a câmera se aproxima, preciso recuar. Há muitas coisas em jogo", concluiu.


Leia também:


Imagem
Cinemas sofrem com público que canta, faz baderna e fuma maconha nas salas
É cada vez mais comum presenciar tumultos assim nas salas. Em maio, uma sessão da cinebiografia de Bob Marley em Pernambuco foi interrompida pela Polícia Militar após jovens fumarem maconha no escuro. No TikTok, vídeos mostram gente brigando em sessões
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo