Com a alegação de que precisa bloquear algas e detritos, o ator Sylvester Stallone, 78, pediu autorização às autoridades locais para instalar uma barreira flutuante na água ao redor de sua mansão. Só que essa medida já incomoda a vizinhança.
Segundo informações do jornal local Palm Beach Post, documentos oficiais indicam, na verdade, que o objetivo principal é impedir que navegadores se aproximem da propriedade avaliada em cerca de R$ 211 milhões pela cotação atual. A questão dos detritos seria algo secundário.
O casarão foi adquirido por ele em 2020 e foi para lá que ele e sua família se mudaram definitivamente no início de 2024, após venderem um casarão na Califórnia.
Leia mais:
Procuradoria-Geral de Justiça arquiva investigação contra Gusttavo Lima
Gugu Liberato deixou patrimônio de R$ 1,4 bilhão
Mulher que se negou a trocar de assento revela quanto ganha com publicidade
Zendaya expõe dificuldades para gravar cena íntima a três no filme 'Rivais'.
Conforme a publicação, os vizinhos acreditam que, caso a cerca seja autorizada, transformaria Stallone no "dono da água". Apesar de o pedido ter sido feito em 2022, só agora que os vizinhos ficaram sabendo e foram pegos de surpresa.
A estrutura teria formato de "L" e seria ancorada no fundo do curso d'água usando um sistema de cordas e estacas. A estrutura permitiria que animais marinhos nadassem por baixo ou ao redor da barreira em cada extremidade.
No local ele vive com a mulher, Jennifer Flavin, 56, e as filhas Scarlet, Sistine e Sophia.